Conversa pleo msn

A conversa abaixo está na integra, porem foram preservados a identidade de quem falava comigo e o que falava...

diz:
*a verdade é que XXXXX não acredita que possa ganahr nada e nao deixa eu fazer oq eu qero... fui convidada pela federação pra ser tecnica e ele nao deixa... então meu raciocinio é simples: se nao me dá atenção pra treinar e não deixa eu abre espaço pra eu ser treinadora, eu vou sair fora.. trabalhar com piscinas que sempre me sustentou e me deu MUITO dinheiro... eu sempre fui exotada pela minha familia, minha XXXXX é uma vagabunda e nao gosta de trabalhar e nem estudar minha XXXXX sempre deu moral pra ela .. sempre fui sozinha na vida deixar o tkd vai ser uma tristesa pq deiquei 16 anos nisso ... mas levanto a cabeça e sigo em frente...
    sombra    diz:
*pq ele é doido
*ele sempre me pergunta opinião qnd aos treinos,
????? diz:
* ai e chato mesmo se surgiu a oprtunidade..
sombra   diz:
*ajudo ele nas analises , nos emails etc... *eu aceitei sim prea ser do junior feminino agora no brasileiro junior
???? .. diz:
*tee em que aceitar mesmo
sombra        diz:
*ate que ele nao falou nada sabe pq? pra dar um cala boca , pq fica ausente
???? .. diz:
******
           sombra           diz:
*fico chateada falando estas coisas com vc , dá impressão que estou falando mal do meu porprio marido mas não é nao
?????? diz:
*nao e nao. *esta desabafando
*falar nao e dizer que ele e mal pessoa
*que nao dar assistencia a vitoria  *que diexa faltar as coisa em casa isso e falar mal
       sombra    diz:
* XXXXXX eu sou doida né? entao eu largo td isso alunos etc... vou trabalhar com piscinas
          sombra           diz:
*então eu faço uma malukice... abandono td isso.. e vou trabalhar
*qn conheci XXXXXX ele eras uma coisa... ajudo ele no que for preciso... a avida profissional dele se alavancou... a miha não , esta parada no tempo e ele nao deixa eu fazer oq eu qero
??????.. diz:
*conversa com ele.
   sombra diz:
*conversar? ate parece que vc nao sabe oq acontece qnd se conversa isso .. hehe
* XXXXXX acha que esta certo em td...
*e qnd nao esta certo diz que esta pra me pirrassar
          sombra diz:
*quer saber qnd uma relação se desgasta?
????????.. diz:
*como assim
*assim acho que desgasta quando cai na rotina
          sombra               diz:
*qnd um tenta dominar o outro... XXXXXX me sufoca muito.. até meus pensamentos ele qer mandar... espero que vc nao aja assim com sua futura namorada ...
sombra diz:
que adianta sair da rotina? .. vc vai no cinema com sua namo..
ai reclama que ela come pipoca doce e bebe refri...
se vc nao bebe refri, deixa ela beber.... conheceu ela assim, e gostou dela assim , pq depois de junto quer mudar isso?
ele reclama de td... e qnd nao reclama, guarda no cofrinho pra reclamar depois...
 isso me desgasta..comecei meu site sem o apoio dele, agora fica querendo mandar até de como eu tenho que colocar as fotos...
FIM...
Senti que tinha que compartilhar isso com vcs...

0 comentários:

Postar um comentário