Sugestoes de leitura - Serie Fallen - Livro 2 "TORMENTA"

"Ela não estava com frio nem com medo.Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na terra.Livre de qualquer dor que já sentira.Livre da gravidade.E tão apaixonada.Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço.Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse."

Como eu havia dito no meu post anterior,  essa serie é maravilhosa. Terminei de ler  o livro 1 e na mesma semana corri para saraiva  comprar o livro 2 , Tormenta.
Continuei  apaixonada pela historia, um pouco triste com a morte de uma personagem no livro 1, e diga-se de passagem que morte horrível que foi! .... Bem a vida continua no universo de Fallen e  a garota mais burra da face da terra ainda continua se questionando se fica ou nao com o doce anjo Daniel, que anjo, ai.. ai...


Mas nao vamos perder o foco, eu li este livro em 6 dias. Foi relâmpago !!!  maravilhoso!  Ai tive que sair correndo comprar o livro 3  , "PAIXAO" ... Ainda no segundo dia de leitura, já cheguei na metade das 400 paginas... meu Deus se eu acabar de ler esta semana o que vai ser de mim... o proximo livro da continuação,  só será lançado em junho de 2012 e eu nao sei ler em ingles, entao devo esperar muito ate saber o final de Luce e Daniel. QUANDO terminar de ler "Paixão" venho aqui correndo contar para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário