Até quando devemos esperar?

Até quando devemos esperar que alguem perca a paciencia e mostre que realmente é um ser humano digno de erros e pacivos de momentos de ira?
Muito facil falar que uma pessoa deve conter-se quando se está longe da situação qual. Comigo não é assim, eu sou autentica, sou aberta e mostro o que estou sentindo. Mesmo que isso signifque que eu vá me arrepender depois. Eu não me importo se vou me arrepender depois, pois pra mim o importante é agora. O depois pode nunca chegar e se chegar, poder ser que passe desapercebido ai já era...Quando fecho os olhos sinto que estou em casa, no escuro absoluto. Quando estou de aolhos abertos, e há luz, meus olhos me enganam e eu vejo coisas, não gosto dessas coisas pois não consigo interpretar o que realmente elas são.

1 comentários:

Adriano Villa disse...

bnoite, td bem? uma pessoa genuina, isso é muito bom de se encontrar por ai... e quanto ao lance de dizer sem esperar pelo amanha, pois talvez o amanha não chegue, foi muito interessante... leia os meus textos tambem. bjs

Postar um comentário