Domingo de pascoa

Acordei um pouco mais tarde, mas na verdade não acordei, apenas fiquei mais tempo na cama. Levantei, tomei apenas café com leite.
Como Domingo de pascoa é um dia muito chato e triste pra mim eu naõ queroa nem estar ali, queria estar sozinha, para abrir os braços sem ter a sensação de poder bater em alguma coisa e nem tropeçar em ninguem, pois em casa, apesar de morerm sómente 03 pessoas,
 eu sinto que tem uma multidão ha minha volta. Pedi mei esposo que fsse a casa da mae dele com nossa filha para que eu não estragasse a pascoa dos 2.
Que alivio, fiquei sozinha por quase 4 horas, 4 deliciosas horas sozinha!
Vc esta me perguntando pq não fui ficar com alguem da familia? Muito simples, eu não gosto d eniguem da minha familia, verdadeiramente de coração. Eu tento gostar, eu me engano dizendo que gosto, mas no fundo eu lembro de situaçoes que eu nao queri que tivessem acontecido, e ai eu tomo esse parametro de simplesmente não gostar.
Bolas.... minha mãe só me telefonou pq estava em casa sozinha, mas não era por opção. Aquela vozinha dela, calminha - ela não é assim - ela não é asim! E isso que dá mais raiva. Eu justifiquei que nao tinha ido lá pq estava querendo descansar um pouco e ficar longe das pessoas e ela agiu como se fosse uma coisa normal. Ora, isso não é normal, eu praticamente disse que nao qeria ve-la. Então ela foi hipocrita dizendo que é bom pras pessoas ficar sozinhas mesmo, para justificar a solidão dela. Ela estava na solidão pq niguem querioa estar lá com ela , no meu caso não era solidão, era opção.
Conhecem o ditado: antes só que mal acompanhado!
Saco isso!

0 comentários:

Postar um comentário