Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo - A PIZZA

Após os exercicios, um pouco cansada mais não completamente, pois a inda sobravam forças para deixar minha face fechada. Sai da academia deixando para trás mágoas (como sempre) Mirei a rua mas, não fui para casa. Desci apequena ladeira e parei na praça para comprar uma pizza que é um pouco maior que mini e um pouco menor que pequena. Não sei exatamente o tamanho da dimensão
 dela. O homem da barraquinha de pizza sempre tras em cima do carro uma mesinhas com cadeiras para os fregueses comer ali mesmo, na hor, quentinha. Bem melhor que levar pra casa quando se quer aliviar a mente.
A pizza veio cortada a moda francesa (quadradinhos). Eu estava chateada e tamebm com muita fome, não fome de estomago , mas fome de comer a pizza mesmo(sou sincera). Sem falar no refri de 600ml que nao pode faltar. Pode falar que era coca-cola? rsrs
Bem ao meio as mastigações e a barulheira da rua, retardaram a minha percepção, aos tiros na lanchonete quase ali do meu lado. Eu levantei a cabça e parei de mastigar por 10 segundos quando alguem falou que eram tiros, confirmando minha teoria: eram tiros?
Após ter levantado a cabeça e virado para o lado vi uma pequena correria na minha direção, pessoas fugindo, apertei as vistas e ví que eram pessoas gordas [[[vindo na minha direção]]] correndo, parecendo cavalos soltos. Cavalos não, pareciam mesmo eram mamutes correndo na minha direção e iriam me atropelar, apropelar a mesa com a coca-coal e pior, atropelariam a pizza !!!! Eu dei um pulo da cadeira, entrei na farmacia ao lado, visto que minha mesa estava bem na porta da farmacia, e aqueles mamutes entraram na farmacia tambem, fiquei olhando a rua e tambem tomando conta da pizza para que niguem derrubasse no chão. Tomo mundo comentando do tiroteio, que a policia nao chegava, etc.. etc.. eu fiquei prestando atenção pra niguem sentar na minha cadeira, mas de vez em quando pegava um peDaCinho de pizza.  Bem a policia chegou 12 minutos depois. Eu voltei pra mesma mesa que estava sentada e continuei comendo a pizza que aquelas alturas já estava fria... Aff!

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, ainda bem que só foi a pizza que esfriou... poderia ter sido pior!
Poderia ter perdido a Coca -Cola....

Anônimo disse...

pelo tempo a coca deve ter esquentado tb.. kkkkkkkk

Postar um comentário