Sem ação, simplesmente sem ação...

Hoje aconteceu um ato absurdo, não que outros dias não tenham acontecido, mais hoje eu  fiquei calada, totalmente sem ação, sem saber o que fazer, nem coragem de contestar eu tive.
Simplesmente ele foi o juiz e decretou a sentença.
Eu fiz uma pergunta, que mais parecia uma alegação de que aquilo não era correto. Mas ele não quiz saber. Me senti muito mal, fiquei com nojo, fiquei indignada, pq apesar dos motivos até serem apropriados , ele não tinha direito de fazer aquilo. Ele se acha Deus. Eu não tive coragem de lutar pelo meu direito, eu naõ tive coragem. Hoje sou uma covarde e não sei mais quem sou.
Ele me sufoca, me reprime, me remeti e me esfria. Não lembro mais quando fui eu mesma, nestes anos todos. Pareço uma mulher sem passado.

0 comentários:

Postar um comentário